Celebridades, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Autor de O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco é bastante criticado

O autor Walcyr Carrasco, definitivamente é o coringa da TV Globo. Considerado o salvador da pátria de todas as horas, ele assustou a emissora com O Outro Lado do Paraíso, que oscilou nos seus primeiros capítulos rumo a um fracasso, mas logo inverteu o jogo e hoje nutre excelentes índices. Ainda assim, o autor vem recebendo bastante críticas na internet pelo seu texto e pela sua aparente “preguiça” de conduzir cenas mais sóbrias na trama.

Frases como “Cala a boca já morreu…”, “Sou uma moça pura e ingênua”, são os mais recentes motivos de críticas entre o público da novela, que sente falta de um texto mais forte. Nesta semana chamou atenção a cena em que Raquel (Erika Januza) flagra seu namorado se beijando com a ex-mulher. Nas redes sociais, houve quem chegasse a afirmar que esse recurso de armar flagras de beijos não são usados nem mais em novela das seis de tão bobos que se tornaram, o que se torna ainda mais antiquado em uma novela das nove. Capacidade de escrever textos melhores Walcyr Carrasco já demonstrou em outras ocasiões, sendo a mais recente delas, a novela Verdades Secretas, um verdadeiro fenômeno de audiência, batendo 25 pontos quase às 1 da manhã.

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius volta a assediar enteada

Acusado de pedofilia, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) vai arranjar a pior maneira de tentar convencer sua enteada, Laura (Bella Piero), a não continuar com a denúncia. Depois de acabar sendo derrotado ao ver seu caso ir parar na mão do Ministério Público, o delegado vai até a casa de Laura, que estará sozinha e ficará apavorada ao se dar de cara com o delegado, que, por sua vez, deixará claro que não foi até ali para brigar, mostrando as mãos, sem armas.

Veja também:

“Não, Laura, não, não tenha medo. Eu vim implorar, retire a denúncia”, dirá ele, que terá uma resposta negativa vindo da enteada. “Mas você se refere a fatos que teriam acontecido quando era criança”, acrescentará. Diante disso, ele critica o marido da mulher e revela: “Eu não gosto do Rafael. Nunca foi marido pra você. Eu nunca quis fazer mal a você, Laura. Você não é feliz porque o Rafael é o homem errado pra você. Um homem como eu faria você muito feliz”, com nojo, tentando se afastar, ela exige que ele vá embora, é quando seu marido chega e defende a mulher, deixando claro que jamais vai deixar Laura retirar a denúncia contra ele.

Walcyr Carrasco é criticado volta e meia (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar