Novelas

Autor de ‘Malhação – Viva a Diferença” é rigoroso na escolha do elenco

Cao Hamburger é o autor da próxima temporada de “Malhação”, que virá acompanhada do subtítulo “Viva a Diferença”. Conforme já antecipado aqui no Famosos na Web, a Globo já deu a largada inicial na produção da próxima temporada da trama, diferente do que acontece, tudo vem acontecendo com cautela e com o acompanhamento de roda a direção da trama, inclusive do próprio autor.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Cao Hamburger volta e meia é visto nos bastidores da trama. Isso acontece pelo fato de que o roteirista quer acompanhar todos os detalhes referentes a escalação do elenco, que vai compor a sua história, que por sinal, foi projetada há pelo menos dois anos anos, e nunca esteve tão perto da estreia.

Em análise geral, entende-se que a Globo não quer cometer erros nas próximas temporadas da sua novela teen. Isso acontece pelo fato de que a emissora vem emplacando uma marola de alta, sendo assim, um passo mal dado, pode acabar colocando tudo a perder, e isso poderia causar o efeito dominó sobre os demais produtos da TV Globo.

“Malhação 2017” já causa polêmica antes da estreia

Algumas cenas da próxima temporada de “Malhação – Viva a Diferença” serão gravadas em São Paulo, já que o objetivo da trama é mostrar a vida em São Paulo. No entanto, todos sabem que chega um certo momento de qualquer novela, que as gravações acabam ficando no “Projac”, que para muitos agora é “Estúdios Globo”. No entanto, independente de qualquer coisa, sabe-se que o Centro de Produções da Globo fica no Rio de Janeiro.

Veja também:

 
No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, a Globo simplesmente resolveu remodelar os critérios para testes para a próxima temporada da novela teen. Agora, apenas atores de São Paulo poderão se inscrever para participar das seleções. Muita gente achou uma injustiça, tendo em vista que muitos estudam por anos para aprender as fazer sotaque, para no final das contas ser descartado.

 
Diversos atores cariocas não entraram na trama apenas por terem nascido no Rio de Janeiro, o que gerou ainda mais revolta em todos. Pelo visto a Globo não deverá mudar nem um pouco a sua decisão. No entanto, fica bom ressaltar que essa mudança vale apenas para a próxima temporada de “Malhação”, depois dela, as demais farão seleções com atores de qualquer lugar do país.

Globo está rigorosa com suas produções (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar