Celebridades

Autor de “Liberdade, Liberdade” comemora sucesso e revela: “Só me orgulho”

Nesta quinta-feira (04/08), chegará ao fim a novela “Liberdade, Liberdade”. A trama tem muito a comemorar tanto em audiência como na repercussão, principalmente com a primeira cena de uma relação entre dois homens. Em uma recente entrevista ao UOL, o autor Mario Teixeira comemorou o desempenho de sua trama.

“Tivemos muito carinho e dedicação, e o resultado final mostra o esforço e talento de todos os envolvidos. O mais importante é ressaltar que o público é muito inteligente e, com boas histórias e personagens humanos e verdadeiros, podemos explorar qualquer assunto.A novela desde o início se dispôs a contar temas de intolerâncias e preconceitos da época, os diferentes tipos de pessoas e questões de cada um, seja de gênero, raça ou econômica.”

“A minha responsabilidade como autor é primordialmente com o público. E não mudou muita coisa em relação ao trabalho em si, é só outro formato de criação, em que eu desenvolvi o argumento da Marcia Prates. A história propriamente dita está saindo da minha cabeça e das minhas mãos”.

Veja também:

Sobre as comparações com o sucesso “Verdades secretas”, exibida no ano passado Mario disse: “Sobre ‘Verdades Secretas’, só me orgulho com uma possível comparação, mas são histórias muito diferentes. O meu desejo desde o início foi que o público se envolvesse na história desta mulher tão forte, justa e à frente do seu tempo. Uma verdadeira guerreira, que tem a sua luta, claro. Mas que também aprendeu a driblar algumas surpresas que o seu coração lhe reservou”, explicou o autor.

Mário Teixeira escreveu "Liberdade, Liberdade". (Imagem: Divulgação)

Mário Teixeira escreveu “Liberdade, Liberdade”.
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar