Novelas

Autor de “Haja Coração” revela que mudou de ideia em relação ao final de Tancinha

O autor Daniel Ortiz está concluindo a sua segunda novela na TV Globo, tendo a competência de ainda não fracassar com nenhuma das tramas. No caso de “Haja Coração”, o sucesso da trama se refletiu não apenas na audiência, como também impactou bastante nas redes sociais. Porém, chegando ao seu último capítulo, o público quer saber com quem vai ficar com Tancinha, personagem de Mariana Ximenes.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o autor foi questionado sobre o final da trama, mas acabou desconversando por algumas vezes. No entanto, ao ser questionado sobre a ideia que se tinha de que Apolo e Tancinha iriam terminar juntos, o autor da novela acabou meio que deixando uma resposta inclinada, que demonstrava resquícios da sua real decisão.

Veja também:

Daniel garantiu que ele ainda não se decidiu, mas que nas últimas semanas/dias, ele já mudou sua decisão algumas vezes e que por isso ele conta com dois finais gravados, para que consiga levar ao ar aquilo que ele decidir de última hora. No entanto, em outros termos, pode-se dizer que o autor alimentou a ideia de que Tancinha deve terminar a novela com Beto. Daniel Ortiz ainda declarou que Sílvio de Abreu é quem vai ajuda-lo a tomar essa decisão, que por sua vez, se for pautada em “Sassaricando”, pode cravar que Tancinha e Beto terminam juntos.

Autor de "Haja Coração" jura que ainda não se decidiu (Foto: Reprodução/Internet)

Autor de “Haja Coração” jura que ainda não se decidiu (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar