Emissoras

Autor de “Haja Coração” provoca Record: “Que venha a concorrência”

O ar de disputa entre Globo e Record anda se aflorando cada vez mais com a estreia de “Haja Coração”. É aparente o desespero dos bispos em travar uma batalha contra a novela, que estreará de maneira inédita em uma terça-feira. Desde a decisão, as pirraças entre ambas fica aparente de maneira mais alarmante, tanto que na tarde desta quinta-feira (12) foi anunciado que “Escrava Mãe” teve sua data de estreia novamente adiada para bater de frente com a novela de Daniel Ortiz.

O autor respondeu as disputas e se mostrou preparado para enfrenta-los. Questionado pelo “UOL” durante a coletiva de imprensa que aconteceu na noite desta quinta-feira (12) nos Estúdios Globo (Projac), Ortiz não fugiu a pergunta e foi direto.

Estamos fazendo o nosso com muito amor, dedicação, empenho e principalmente humildade. O importante é fazer o nosso trabalho independentemente dos outros canais, mas se isso [acirramento da briga pela audiência] está acontecendo, que venha a concorrência. É bom ter concorrência. Eu acho ótimo“, disse o autor da substituta de “Totalmente Demais”.

(Daniel Ortiz é autor da Globo e escreve a nova novela das sete)
(Daniel Ortiz é autor da Globo e escreve a nova novela das sete)