Celebridades

Autor de “Haja Coração” nega que a novela será um remake de “Sassaricando”

O autor Daniel Ortiz concedeu uma entrevista ao jornalista Daniel Castro onde falou sobre a sua nova novela na Globo, aliás Daniel teve sua estreia em carreira solo no ano passado quando foi responsável por “Alto Astral”, novela responsável por dar inicio a retomada do crescimento no horário das sete que até então vinha sofrendo uma baixa constante.

O autor falou sobre a situação de Tatá Werneck e confirmou que a atriz nunca foi se quer ameaçada de deixar o elenco da novela, já que sempre foi um desejo dele de ter a atriz na novela (e sabemos que quem manda é o autor). Portanto com as declarações a decisão da Globo de afastar a atriz por conta da sua dicção não passou de boatos, mas ainda existe informações de que tem gente que não gosta da ideia e ter a atriz em “Haja Coração”.

Aliás falando em “Haja Coração”, Daniel Ortiz garantiu que a novela não será um remake de “Sassaricando” que foi um sucesso no ano de 1987.  Ele garantiu que  a “Haja Coração” será apenas uma versão atualizada do antigo sucesso global. A novela terá os personagens mais marcantes de “Sassaricando” porém deve ter uma história com outros ganchos, conforme informa o próprio autor. Lembrando que “Haja Coração” só deve estrar no segundo semestre do ano que vem.

Veja também:

(Foto: Camila Fontana)

Você também pode gostar