Novelas

Autor de “Haja Coração” começa escrever a reta final da trama

“Haja Coração” já está se encaminhando para chegar ao seu penúltimo mês de exibição. No entanto, o autor da trama, Daniel Ortiz, como deveria de ser, está muito mais na frente, bem adiantado, já praticamente encerrando os seus trabalhos na novela. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Daniel Ortiz já trabalha na construção do fim da novela.

Embora não se saiba o que o autor prepara para a trama, sabe-se que só restam 26 capítulos para que ele conclua a trama. Se tudo correr bem, é muito provável que ainda em setembro ele encerre o seu trabalho em “Haja Coração”, passando apenas a observar o andamento dos enredos e fazer alguma intervenção, se assim for necessário.

Veja também:

No geral “Haja Coração” deve fechar acima dos 25 pontos de média esperados pela Globo. Ainda que não seja uma novela que bata recordes e recorde de audiência, como foi a sua antecessora, “Haja Coração” tem cara e ingredientes de uma novela das sete, o que fez com que fosse aprovada pelo público, que ver a novela como uma boa opção para o horário. “Haja Coração” termina em novembro.

Autor de "Haja Coração" e Mariana Ximenes (Foto: Reprodução)

Autor de “Haja Coração” e Mariana Ximenes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar