Autor de “Escrava Mãe” afirma que não teme disputa com “Haja Coração”

O autor Gustavo Reis já conta com três novelas em seu currículo, como colaborador ou autor principal, e escreveu, inclusive, a nova trama da Record: “Escrava Mãe”. A nova novela, que está marcada para o próximo dia 31, já foi adiada quatro vezes e vai estrear totalmente gravada, mas parece que isso não preocupa o autor, que demonstra estar bastante confiante quanto ao seu trabalho em uma recente entrevista.

“É um desafio enorme, sem dúvida. Mas acho muito saudável para o público, para o mercado, para todos. É bom ter concorrência, principalmente oferecendo produtos tão distintos para o telespectador”, explicou. “Não temos uma meta definida (de audiência), mas temos as melhores expectativas e a certeza de que ofereceremos um trabalho de grande qualidade. O que tem sido mostrado nas chamadas e causado um impacto positivo ainda é pouco perto de tanta história que temos para contar”, afirmou.

“Acompanhei mais de perto as gravações, recebi com mais frequência os feedbacks da direção, procurei apostar em todos os personagens e rechear a trama com muitas histórias e reviravoltas. Nossa narrativa é ágil, muita coisa acontece em poucos capítulos, e isso vai ficar claro já nas primeiras semanas”, afirmou Gustavo. “E novelas de época também requerem uma frente maior de capítulos, para que se faça um trabalho mais apurado de pré e pós-produção”, completou.

Autor de "Escrava Mãe" se demonstra confiante em relação a concorrência com "Haja coração"
Autor de “Escrava Mãe” se demonstra confiante em relação a concorrência com “Haja coração”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários