Celebridades, Deus Salve o Rei, Noticia

Autor de Deus Salve o Rei rebate críticas à Bruna Marquezine e anuncia novidades

A atuação de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei vem sendo alvo de muitas críticas por parte de profissionais especializados em dramaturgia e, também, pelo público, o que está causando muito incômodo na equipe de produção da trama das sete. Primeiro, o diretor artístico Fabrício Mamberti defendeu a interpretação da atriz e, agora, foi a vez do autor da história, Daniel Adjafre, vir a público falar sobre o caso e dar sua opinião.

Em entrevista concedida à revista Minha Novela, o dramaturgo explicou o conceito da personagem e afirmou que ela exige uma interpretação mais gélida. “A personagem é complexa, e busca não expor suas emoções até para que possa manipular quem quer que seja”, disse ele, que anunciou novidades para o desenrolar da história da princesa de Artena. “Logo Catarina será traída por seus sentimentos e demonstrará certa vulnerabilidade”, adiantou Daniel Adjafre.

Globo cria tática para evitar maior rejeição à Bruna Marquezine na trama

Desde que começou a novela Deus Salve o Rei que o público olha com cuidado para todos os detalhes da trama pautada em um século desconhecido, mas que certamente não é o atual. Diante disso tudo, notou-se que a imprensa criticou bastante Bruna Marquezine, formando um consenso parcial no público de que a atriz não servia para o papel ou talvez não tenha se preparado da maneira correta.

Veja também:

A Globo acabou captando isso e, segundo o colunista Flávio Ricco, está tratando de reposicionar a imagem da atriz na novela, que ainda está na sua reta inicial. Haverá um adiantamento considerável nos desfechos. É possível que várias cenas deixem de ser exibidas. Na fase em que Catarina parte para o ataque  e assume de uma vez a postura de vilã, é aí que a Globo mostrará ao público o verdadeiro talento da atriz, uma vez que, anteriormente, a explicação para a atuação questionável era a de que o jeito frio da personagem já estava devidamente combinado.

Autor e diretor de Deus Salve o Rei já defenderam a atriz (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar