Celebridades, Noticia

Autor da Record, Tiago Santiago, assume relacionamento homosexual

Tiago Santiago, autor da trilogia Os Mutantes, da Record, aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar ao modelo Davi Stepurski, com quem namora desde 2017. “Feliz Dia dos Namorados. Todo dia é feliz ao seu lado, meu amor”, disse. O novelista já foi casado com a atriz Lígia Fagundes _que atuou em diversas produções assinadas por Santiago, e com quem tem um filho, João Lucas. Ele é tio dos atores Ricky Tavares e Juliana Xavier.

Embora o autor seja mais reservado em seu Instagram, seu namorado nunca escondeu o relacionamento. Desde setembro de 2017, os dois trocam mensagens românticas pela rede social.Além de Os Mutantes, Santiago escreveu novelas de sucesso para a Record, como A Escrava Isaura (2004) e Bicho do Mato (2006). Depois mudou-se para o SBT e assinou os roteiros de Uma Rosa com Amor (2010) e Amor e Revolução (2011).

Sua última produção para a TV foi a minissérie Na Mira do Crime (2015), exibida pela Record e pela Fox. Nesta terça (12), outros artistas se inspiraram com o Dia dos Namorados.

Veja também:

A atriz Nanda Costa, que interpreta a lésbica Maura na novela Segundo Sol, surpreendeu os fãs ao revelar seu namoro com a cantora Lan Lanh. No Instagram, ela publicou uma foto abraçada à amada. “Mais um 12/06 com ela”, escreveu. Conhecido pelo bordão “Quer pagar quanto?”, usado em uma série de propagandas de uma rede varejista de móveis e eletrodomésticos, o ator Fabiano Augusto também tornou pública sua orientação sexual nas redes sociais ao se declarar.

Tiago Santiago e Namorado (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar