Autor da novela “Três Irmãs” completa 7 anos na geladeira da Globo

A Globo tem sido cada vez mais cautelosa com as novelas que vai colocar no ar. Diante disso, nota-se uma movimentação que inclui a saída dos antigos e a chegada dos novatos.O autor Antônio Calmon está na Globo há mais de 20 anos, e já teve inúmeros momentos de alta na emissora, sendo autor de grandes sucessos. No entanto, já tem sete anos que o autor não consegue emplacar um trabalho na Globo.

Após algumas recusas, Antônio Calmon estava preparando um novo projeto de novela, dessa vez para o horário das sete, que é “Barba Azul”, novela que mostraria a história de um homem poderoso, que teve inúmeras mulheres, porém, elas sumiram de forma misteriosa. A sinopse apresentada à Globo foi aprovada pelo canal, que sinalizou interesse na história.

Tudo ia seguindo bem, até que o primeiro bloco de capítulos foi  entregue a Globo, que por sua vez, de cara, reprovou tudo entregue, aproveitando para cancelar a novela, por entender que a trama não conseguiria se sustentar a longo prazo. Diante disso, o autor ficará na geladeira da Globo por mais anos. Ao todo já são sete anos, visto que a última novela de Calmon foi a fracassada “Três Irmãs”.

Antônio Calmon está na geladeira da Globo há muitos anos (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.