Celebridades

Autor Aguinaldo Silva fala sobre homossexualidade em suas novelas

Na noite da última segunda-feira, dia 11 de julho, o autor Aguinaldo Silva que venceu o Emmy com a novela “Império”, esteve no programa “Roda Viva”, da TV Cultura, e falou, dentre outras coisas, sobre o que ele pensa sobre abordar a homossexualidade em seus folhetins e sobre a discriminação em geral.

“As minhas novelas sempre falam de pessoas discriminadas, de uma maneira ou de outra. Não existe essa coisa de ativismo gay, você não pode juntar as pessoas em uma categoria. O problema desse movimento é que ele padroniza o gay e até discrimina os gays”, disse o autor da Globo.

Veja também:

Aguinaldo ainda falou sobre o seu estilo de folhetim, cujo será voltado ao realismo fantástico, como já informamos aqui no Famosos na Web. Na ocasião ele explicou o motivo de ter parado com tal estilo; “Em ‘Porto dos Milagres’ (2001) percebi que eu não estava mais me divertindo, mas me repetindo. Aquele universo estava me deixando de saco cheio, entrei em crise e fiquei três anos sem fazer novela. Resolvi fazer uma novela urbana e carioca (‘Senhora do Destino’), mudar tudo”, disse Aguinaldo.

Autor esteve no "Roda Viva" (Foto: Reprodução)

Autor esteve no “Roda Viva” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar