Celebridades, Noticia

Aguinaldo Silva é detonado após criticar Juninho Pernambucano nas redes sociais

Nesta sexta-feira (30), Juninho Pernambucano polemizou após ter feito uma declaração durante participação em um programa do canal pago SporTV, pertencente ao Globosat. O comentarista declarou que o Flamengo afastou o jogador Renê, na partida desta última quarta (28), por conta de preconceito contra o futebolista.

“O Renê é feio, é nordestino e não é amigo de ninguém. Essa é a realidade. O Brasil é preconceituoso. O brasileiro é preconceituoso. E a torcida da massa é preconceituosa”, declarou ele, referindo-se à torcida rubro-negra. Desde então, a declaração do ex-jogador se tornou assunto na mídia, e fez com que o autor Aguinaldo Silva se pronunciasse em seu Twitter, neste sábado (31).

“Graças a Juninho Pernambucano a turma do politicamente correto tem mais um preconceito para combater: contra os nordestinos. De saída eu vos digo: sou nordestino e nunca sofri preconceito por causa disso. Chega de mimimi e vitimismo!”, escreveu o novelista, responsável por O Sétimo Guardião, futura novela das nove que estreia no final deste ano na Globo.

Veja também:

Após ter dado sua opinião, um internauta chamou Aguinaldo de contraditório, recitando trecho de uma entrevista feita por ele para o jornal Folha de São Paulo, em relação a novela Senhora do Destino (2004), que discutia a xenofobia contra nordestinos. “Curioso que na época de ‘Senhora do Destino’ o senhor percebia preconceito contra nordestinos, hoje virou mimimi, ou era só marketing na época?”, questionou o seguidor. Até a conclusão desta matéria, o veterano ainda não rebateu a crítica.

Aguinaldo Silva e Juninho Pernambucano (Foto: Reprodução/Montagem)

Aguinaldo Silva e Juninho Pernambucano (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar