Celebridades, Curiosidades, Noticia

Autor Aguinaldo Silva aceita convite e será ator por um dia do novo clipe de Luísa Sonza

Após ter chamado a cantora e youtuber Luísa Sonza para gravar uma música de funk a fim de fazer parte da trilha sonora da próxima novela das nove, O Sétimo Guardião, agora será a vez do autor Aguinaldo Silva retribuir o convite da esposa de Whindersson Nunes e aceitar a proposta dela para ser ator por um dia nesse novo videoclipe, que tem previsão de lançamento para o próximo mês.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a canção, que foi escrita pelo próprio autor, já se encontra gravada e, caso a direção da TV Globo a aprove, será tema do personagem Bebeto, um rapaz que tem o desejo de virar dançarino de street dance, mas que, primeiro, terá que enfrentar as rédeas do pai Nicolau (Marcello Serrado), que não aceitará de forma alguma essa escolha por parte do filho, ao contrário da mãe Afrodite (Carolina Dieckmann), que lhe dará todo o apoio necessário.

Maior cidade cenográfica da Globo

A novela O Sétimo Guardião, escrita pelo autor Aguinaldo Silva e substituta de Segundo Sol, terá a maior cidade cenográfica da história da Rede Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, o cenário foi construído em uma área de 18.500 metros quadrados.

Veja também:

Estima-se que nenhum cenário foi feito nessas proporções pela emissora. Na construção, ficará a cidade fictícia de Serro Azul, com suas casas, ruas, praça da matriz, uma avenida, além de outros edifícios essenciais como delegacia e prefeitura. Em um galpão de 1.500 m², a caverna esconderá a fonte da juventude.

Seguindo o exemplo de Deus Salve o Rei, a ideia é concentrar boa parte das filmagens dentro dos Estúdios da Globo, sem deslocamentos ou necessidade de gravar fora dele. Desde a semana passada, o diretor Rogério Gomes vem gravando pequenas cenas em Minas Gerais, mais precisamente no Parque Nacional da Serra da Canastra. Já no fim desse mês, os trabalhos serão iniciados nos estúdios e dentro da cidade cenográfica.

Aguinaldo Silva será ator em clipe de Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva será ator em clipe de Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar