Celebridades, Noticia

Ausente das redes por depressão, Whindersson Nunes afirma estar ‘tranquilo’ e ‘feliz’ com suas férias

Whindersson Nunes, após ficar por um período afastado das redes sociais, retornou ao Twitter para mandar uma mensagem para seus fãs. O humorista está de férias do seu trabalho e também da internet, depois de passar por uma cirurgia de emergência em uma região íntima e após fazer um desabafo sobre depressão.

“Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar uma com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu cu. Logo, logo, eu tô de volta, vocês vão ter que aguentar a putaria”, escreveu ele, sem perder o bom humor.

Além disso, o youtuber aproveitou para fazer uma brincadeira ao ver o boneco do remake de O Brinquedo Assassino. Whindersson disse que era parecido com ele e a mulher, Luísa Sonza. “Não acredito que o novo Boneco Assassino é um filho meu com a Luísa”, escreveu.

Veja também:

No final do mês de abril, Whindersson Nunes já tinha começado a ficar mais distante das redes sociais, mas acabou parando para fazer uma piada com o Vasco, seu time de coração. “Preciso voltar a trabalhar pra comprar logo o Vasco”, postou ele.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar