Celebridades

Ausência de Munhoz e Mariano em show no Japão termina com tapa na cara e ameaça de tiros

Munhoz e Mariano andam meio sumidos aqui no Brasil, mas isso não quer dizer que eles estão em declínio. Na semana passada, ambos estavam no Japão. O objetivo da viagem foi fazer uma sequência de shows, até que tudo acabou dando errado. Segundo informações do colunista Leo Dias, a confusão terminou em tapa na cara e ameaça de tiros.

Tudo se deu porque a dupla simplesmente sumiu e não apareceu no momento para o show. Os fãs que foram ficaram decepcionados com a situação. A organizadora do evento deixou claro que na hora de justificar, os cantores acabaram gerando todo um clima tenso. Não sabe-se ao certo quem bateu em quem, mas as informações deram conta de que houveram até tapas na cara.

Veja também:

Em um momento alguém sacou um revólver e ameaçou a dupla. Vale destacar que o show teve uma baixa procura por ingressos, o que acabou sendo motivo de discórdia. Os músicos da banda se agrediram, resultando em um inferno astral. A assessoria da dupla disse que o contrato da dupla não tinha sido cumprido. No final das contas a apresentação parou em uma delegacia do Japão.

Munhoz e Mariano causaram no Japão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar