Celebridades, Noticia, Programas

Ausência de Leo Dias no Fofocalizando é questionada por internautas

Leo Dias está ausente da apresentação do Fofocalizando, do SBT, desde a última sexta-feira (20). Devido ao seu não-aparecimento, muitos internautas começaram a questionar a emissora. A atração, por enquanto, está sendo comandada por Mara Maravilha, Décio Piccinini, Leão Lobo e Lívia Andrade. Mamma Bruscheta está afastada.

Nesta quarta-feira (25), no Twitter, os telespectadores perguntaram sobre o jornalista com suas notícias exclusivas: “Cadê Leo Dias? O que aconteceu que ele não está apresentando o Fofocalizando?”, “Fofocalizando sem Leo Dias não é Fofocalizando. Cadê ele?”, foram alguns dos Tweets.

Enquanto Leo não retorna a atração, Gabriel Cartolano foi chamado para trazer as últimas notícias sobre o mundo dos famosos. Especialmente hoje, o programa teve seu fim mais cedo, às 15h59, geralmente o programa ultrapassa o horário das 16h.

Veja também:

Sendo assim, o SBT foi perguntando pela ausência do jornalista, que estava com suspeitas até de suspensão do programa, a emissora emitiu uma nota afirmando que Leo “não foi suspenso, só não está trabalhando por motivos pessoais”.

Léo Dias justificou ausência (Foto: reprodução)

Leo Dias no Fofocalizando (Foto: reprodução)

Você também pode gostar