Celebridades

Ausência de Fogaça no “MasterChef” gera grande repercussão

Quem assistiu a edição de ontem, 13 de junho, do “MasterChef” pode ter notado que  o jurado Henrique Fogaça não apareceu em momento algum da atração, o que acabou gerando uma curiosidade tão grande que a internet não aguentou e reagiu ao sumiço do jurado antes mesmo de Ana Paula Padrão explicar o que ocasionou o seu afastamento do reality.

Com a divulgação de que o mesmo estava sofrendo de cálculo renal (pedra nos rins) e que por ordem médica precisou se afastar do programa, a internet logo reagiu com piadinhas do tipo: “Após atacar a Bahia, a macumba veio a cavalo, que morra o próximo”, “Fogaça passou do horário dormindo”, “As desculpas do fogaça parecem com as minhas para não ir a escola”.

Veja também:

“Volta Fogaça, te amamos”, “Sem o Fogaça, hoje meu mundo desabou simplesmente”, “Rapaz, está faltando alguém neste programa urgentemente”, foram alguns dos comentários. Vale dizer que não é comum a ausência de jurados no “MasterChef”, logo é algo que chama atenção mesmo. De qualquer forma, Fogaça é tido como um dos mais queridos jurados da atração.

Fogaça não participou do “MasterChef” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar