Celebridades, Noticia

Aumentam os rumores sobre possível saída de Angélica da Globo

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, há poucos meses o contrato de Angélica termina na Globo e são poucas as chances dela continuar na emissora. A apresentadora tem se empenhado para emplacar um novo programa, porém diretores já rejeitaram algumas propostas feitas por ela.

Segundo informações, os rumores sobre a possível saída da loira do canal estão ganhando cada vez mais força nos bastidores, há quem diga que Angélica está com os dias contados na Globo. Caso realmente não renove seu contrato, ainda não se sabe qual será o futuro profissional da eterna apresentadora do Vídeo Game.

Angélica é descartada do Vídeo Show

 

Com contrato prestes a vencer no início do próximo semestre, é cada vez mais improvável a permanência de Angélica Ksyvickis Huck na emissora. Além de o projeto que ela apresentou a Globo para um novo programa estar longe de ser aprovado, outra vaga possível, que lhe garantiria continuar na casa, acaba de ser descartada pela própria direção da casa.

Veja também:

A Globo não pretende utilizar a loira na nova fase do “Vídeo Show”, que estreia após a Copa da Rússia. Após cinco anos, Otaviano Costa está deixando a atração para comandar outro programa solo. A Globo decidiu reformular completamente a atração e descartou qualquer chance da esposa de Huck estar nela. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica segue sem novos projetos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar