Programas

Aumentam os rumores de que há uma crise interna no “Pânico na Band”

Há algum tempo que a mídia já vem afirmando que algo de estranho está ocorrendo dentro do “Pânico na Band”. Não sabe-se ao certo afirmar do que se trata, mas é algo relacionado a direção do programa e ao seu entendimento com a Band. O “Pânico” é visto como uma empresa dentro de outra empresa, e por isso, se algo não está dando certo a parceria pode acabar.

O colunista Flávio Ricco destaca que a redução de matérias externas tem sido usado como a base para essa estranheza. Isso pode, de certa forma estar ligado ao fato de que a Band pode simplesmente ter cortado gastos da sua programação e isso ter atingido os cofres do “Pânico”, que não por acaso, é um dos programas que mais fatura para a Band.

Se isso vier a se confirmar, só fica mais claro o desgaste do programa com a direção da Band, o que poderá aumentar a expectativa de uma negociação surpresa com qualquer outro canal, aliás, em outros tempos, era afirmado com toda certeza que o “Pânico” estava de malas prontas para o SBT, o que não acabou acontecendo, vale acompanhar para saber onde essa história vai dar.

"Pânico na Band" pode estar enfrentando uma nova crise interna na Band (Foto: Band)

“Pânico na Band” pode estar enfrentando uma nova crise interna na Band (Foto: Band)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar