Emissoras

Áudio vaza e flagra repórteres da Globo criticando técnico do Santa Cruz

Neste domingo (10), o canal pago Premiere Futebol Clube transmitiu a partida de futebol entre Santa Cruz x Sport, válido pelo Campeonato Pernambucano. Mas, pouco antes da transmissão, uma gafe ocorreu. O áudio interno dos repórteres, narradores e comentaristas acabou vazando no sinal do canal pay-per-view da Globo, que faria a partida.

No áudio, alguns repórteres criticaram Milton Mendes, atual técnico do clube coral, por não saber quem era um dos jogadores principais do time, Thiago Cardoso, e também ironizaram seu tempo de estudos na Europa e seu estilo mais parecido com técnicos estrangeiros do que nacionais.

“Ele não sabe quem é Thiago Cardoso…. Ele tá de brincadeira, é um brincalhão. Passou um tempo lá na Europa… Ele é muito teórico”. Na sequência, os profissionais falaram sobre a postura de Milton Mendes durante as coletivas de imprensa, dizendo que ele já começou a responder asperamente jornalistas.

Veja também:

“Ele já começou com os ‘chiliquezinhos’ dele em coletiva, viu? Começou e já deu fora em um cara lá”. As opiniões da torcida do Santa Cruz estão divididas. Boa parte da torcida criticou as atitudes dos repórteres. Já outros, em bom número, afirmaram que ele conversaram como amigos, não como jornalistas.

Milton Mendes é técnico do Santa Cruz

Milton Mendes é técnico do Santa Cruz

Você também pode gostar