Audiência da TV, Globo, Noticia

Audiências da TV: Globo explode com transmissão do casamento real

Logo no início da manhã, a Globo transmitiu para todo país a cerimônia festiva do principe Harry e Meghan Markle, eles protagonizaram o casamento do ano. E a ”Plin-Plin” não exitou em exibir em tempo real o casório, com uma equipe especializada. O evento contou com dois patrocinadores que são figurinhas carimbadas na programação da maior emissora do Brasil.

A o canal do grupo Marinho exibiu 02h41 minutos do casório. Começando a cobertura a partir das 07 da manhã e só entregando para o É de Casa ás 09h41. A atração substituiu o programa da Sandra Annenberg, o Como Será?, responsável por iniciar as manhãs de sábado, oferecendo um conteúdo baseado na cidadania e a construção de um futuro melhor. 

Os números prévios do Ibope, mostraram a Globo com ótima audiência quando estava no ar com a oficialização no altar do casal real. Foram registrados 10.6 pontos, vencendo com facilidade o Sistema Brasileiro de Televisão que ficou com 5.0, se isolando na vice liderança. A Record mostrou como se traça de verdade, marcando apenas 2.1 na faixa.

Veja também:

Se comparando com os dados da semana passada, a líder cresceu 68% no mesmo horário, quando registrou apenas 6.3, com a jornalista Sandrinha. Harry e Meghan se casaram e garantiram 14 de pico. Lembrando que cada ponto na capital do Estado de São Paulo, representa quase 72 mil residências. Os índices não são consolidados, portanto estão sujeitos a alterações.

Príncipe Harry e Meghan Markle casaram em grande estilo
(Foto: Ben Birchall/Pool/Reuters)

Você também pode gostar