“Minuto TV”: “Arqueiro” com boa audiência no SBT

A emissora de Silvio Santos, SBT, vem disputando a vice-liderança acirradamente com a RecordTV desde manhã, e na noite deste sábado, 23 de setembro de 2017, exibindo a série “Arqueiro” o canal do tio Silvio aparece empatada na vice posição tecnicamente com a emissora dos bispos.

Segundo dados de real time, divulgados às 23h48, a série do SBT estava marcando exatos 5.0 pontos, ficando na terceira colocação. Porém no mesmo horário, a RecordTV que exibia sua sessão de filmes ‘Super Tela’ estava marcando 5.2 pontos, deixando um empate técnico entre os canais.

Ainda no mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo aprece na liderança isolada exibindo o programa “Altas Horas” com exatos 16.1 pontos, RedeTV! exibindo “O Céu É O Limite” aparece na quarta posição com 3.0 pontos, enquanto a Band caiu para a quinta colocação com apenas 2.8 pontos.

Vale ressaltar que os números aqui apresentados são de real time e podem sofrer alterações no minuto a minuto divulgado pelo Ibope na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores.

Elenco principal de “Arqueiro” (Foto: Divulgação)

“Minuto TV”: “Bake Off Brasil” com ótima audiência e na vice

As emissoras de TV aberta no Brasil vivem uma constante guerra pela audiência no minuto a minuto, sendo assim, na noite deste sábado, 23 de setembro de 2017, a emissora de Edir Macedo vem levando a pior e perdendo para o programa do canal de Silvio Santos.

Segundo dados de real time divulgados, às 23h11 o reality show de bolo do SBT estava marcando exatos 8.6 pontos na segunda colocação isolada, vencendo o reality show rural da concorrência. Ainda no mesmo horário, “A Fazenda 9” estava na terceira colocação com 7.3 pontos.

No horário de confronto direto, a Rede Globo aparece tranquila na liderança isolada com exatos 18.2 pontos exibindo o programa humorístico “Zorra Total”, a Band na quarta colocação com a sessão de filmes “Top Cine” marcando 2.7 pontos e a RedeTV! com apenas 1.3 ponto.

Vale ressaltar que os números aqui apresentados são de real time e podem sofrer alterações no minuto a minuto divulgado pelo Ibope na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

“Minuto TV” (23/09): “Programa da Sabrina” explodindo com quase dois dígitos

A má fase do “Programa da Sabrina” parece ter passado, isso porque o semanal voltou a registrar bons números de audiência e reassumiu a vice liderança. Tanto, que na noite deste sábado (23/09), a atração está com quase dois dígitos, algo raro para os padrões da emissora.

Segundo o real time das 22h38, a Globo surge em primeiro lugar com 20,9 de média, na vice o semanal de Sabrina Sato acumula 9,7 pontos, já o SBT amarga a terceira posição com apenas 7,9 pontos de audiência.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

 

RecordTV abre os cofres para resgatar audiência do “Programa da Sabrina”

As coisas não estão nada boas para o “Programa da Sabrina”, que vem decepcionando a RecordTV, com audiência indo a recordes cada vez mais negativos. No passado, ainda quando o programa estava em alta, a atração foi bastante criticada por receber grandes investimentos da emissora, ainda mais no que se refere a viagens para outros países, algo que acabou sendo diminuído.

No entanto, diante do momento complicado que vive a atração, a emissora se viu na obrigação de retomar os investimentos em viagens. Neste mês de setembro, o canal acabará enviando Sabrina Sato para a Europa, onde visitará uma feira de moda que acontecerá em Paris. A apresentadora deverá ainda aproveitar para ir em Portugal, tudo isso a serviço do seu programa. Não é possível afirmar que com isso a audiência voltará a subir.
Logo Minuto TV (Foto/Logo)

“A Força do Querer” com excelente audiência em pleno sábado

A novela “A Força do Querer” segue provando cada vez mais que é sucesso, tanto que até mesmo aos sábados, dia em que a participação é menor, a trama vem conseguindo se destacar. Na noite de hoje (23/09), o enredo das 21h está em alta novamente e na liderança absoluta.

No real time das 21h50, a Globo aparece com expressivos 34,7 de média, na mesma faixa a RecordTV ocupa a vice liderança com 6,6 pontos, já o SBT que exibe seu talent show “Bake Off Brasil” detém 6,4 de média e a terceira posição isolada.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“A Força do Querer” (23/09/17): Bibi se irrita com audácia de Carine

 

Após ter sido saco de pancadas de Bibi (Juliana Paes) em várias ocasiões, agora Carine (Carla Diaz) não anda desacompanhada. Isso porque, a amante de Rubinho (Emilio Dantas) só anda pelo Morro do Beco rodeada de seguranças. Com isso, a assistente de salão de beleza aproveita para jogar piadinhas para cima da Baronesa do Pó.

Ao ver a ex-manicure pela comunidade, Carine provoca a rival: “Morre que passa”. Irritada com tamanha audácia da loira, Bibi declara. “Repete, se for mulher!”. Os seguranças de Carine conseguem impedir a morena de chegar perto da amante do traficante, e um dos bandidos tentará acalmar a mãe de Dedé. “Vai ficar dando moral, Bibi?”.

Bibi, no entanto, tenta sair por cima, e dispara: “Quem dá moral pra lixo é urubu”. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (23) de “A Força do Querer”.

 

“A Fazenda – Nova Chance” registra ótima audiência e fecha na segunda posição nesta sexta (22)

A RecordTV exibiu na noite desta última sexta-feira, 22 de setembro de 2017, mais uma edição do reality show rural mais querido do Brasil, “A Fazenda – Nova Chance” que registrou excelente audiência e conseguiu conquistar o segundo lugar isolado, vencendo o programa de auditório da concorrência.

Segundo dados preliminares, “A Fazenda – Nova Chance”, que foi ao ar das 22h30 às 22h50, registrou o segundo lugar isolado na audiência com média de 8.8 pontos, pico de 10.2 pontos, chegando a garantir participação em share de 13%.

Ainda no mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo ficou na liderança isolada e conquistou 26.1 pontos, o SBT apareceu na terceira posição com exatos 7.7 pontos, a Bandeirantes na quarta colocação com 1.5 ponto, a TV Gazeta com 0.5 décimos, RedeTV! e TV Cultura com apenas 0.4 décimos empatadas.

Os dados aqui mostrados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Vale ressaltar que os números são disponibilizados pelo sistema de medição de audiência, Ibope.

O barraco rolou solto em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

“A Fazenda” com boa audiência e barrando o “Programa do Ratinho”

Na noite desta sexta-feira (22/09), as emissoras de televisão seguem brigando por audiência. A Globo como de costume, aparece na liderança, enquanto isso RecordTV que exibe um tradicional reality de confinamentos se mostra na vice.

No real time das 23h04, a emissora dos Marinho detém 23,9 de média, o canal de Edir Macedo vem atrás com 9,5 pontos, já o SBT que leva ao ar o “Programa do Ratinho” acumula mornos 7,6 pontos de audiência.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“A Fazenda 9”: Para Yuri, fãs de Viviane Araújo ajudaram na eliminação de Nicole Bahls

O público foi surpreendido com o resultado da primeira roça desta nona temporada de “A Fazenda”, divulgado na noite desta última quinta-feira (21). Isso porque, apontada como a grande favorita da edição, Nicole Bahls foi a menos votada pelo público para permanecer na atração, para a surpresa dos telespectadores e dos próprios participantes.

Em conversa, Yuri Fernandes, Rita Cadillac e Marcelo Ié Ié cogitaram os motivos da saída da peoa. “Ela estava muito parada por causa do marido”, opinou o ex-BBB. Para ele, foram vários os motivos de que Bahls não conseguiu continuar na competição. “Tem uma torcida que a gente esqueceu, ela se chama: torcida da Viviane Araújo. A turma dela deve ter entrado na jogada, que é muito grande”, afirmou.

Continuando, o affair de Monick Camargo, que esteve na berlinda com a ex-Panicat, acredita que Nicole estava muito parada no jogo. “Ela não tinha uma imagem boa dela. Boa que eu falo, é curtindo“, pontuou. Ié Ié, ex-colega de trabalho da artista, na época em que trabalhavam na Band, concordou com o modelo. “Eu conheço muito bem ela, ela não estava solta do jeito dela. Não estava tão feliz, ela é muito mais alegre do que isso”, disse.

 

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

“A Praça É Nossa” supera talk show e conquista a liderança nesta quinta (21)

O humorístico “A Praça É Nossa”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, exibido na noite da última quinta-feira, 21 de setembro de 2017, conseguiu registrar excelente desempenho no ranking geral das audiências, garantindo a liderança para o SBT.

Segundo dados consolidados do Ibope, das 23h23 à 00h53, ‘A Praça’ marcou 10,3 pontos de média, 21,1% de share, 12 pontos de pico e manteve a vice-liderança, com 45% de vantagem sobre a terceira colocada, que marcou 7,1 pontos de média com a transmissão de um reality show e um talk show.

Contra o reality show da RecordTV, das 23h23 à 00h15, a atração do SBT marcou 29% mais audiência e garantiu a vice-liderança isolada. No horário em que as duas atrações foram ao ar simultaneamente o placar ficou em 11 contra 8,5. Ainda no confronto com o talk show da concorrência, o programa do SBT das 00h48 à 00h53,  marcou 8,4 pontos de média contra 7,6 e garantiu a liderança.

Vale ressaltar que cada ponto aqui mostrado equivale cerca e 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores da Grande São Paulo. Os números foram divulgados pelo sistema de medição de audiência.

MC Gui participa do quadro “Falta Horas”, do “A Praça é Nossa” (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Com Nicole Bahls, “Hoje em Dia” registra a terceira posição nesta sexta (22)

A RecordTV exibiu na manhã desta sexta-feira, 22 de setembro de 2017, mais uma edição do programa de variedades “Hoje em Dia” que conseguiu registrar baixa audiência e garantiu a terceira posição isolada no Ibope no horário, ficando assim, atrás do SBT.

Segundo dados preliminares do Ibope, a atração da RecordTV, veiculada das 10h00 às 11h59 marcou, 4.0 pontos de média, registrando picos de 4.7 pontos. Vale ressaltar que o programa desta sexta recebeu a ex-peoa Nicole Bahls que foi a primeira participante eliminada da “A Fazenda 9”.

Ainda no mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo ficou na liderança isolada com 7.1 pontos de média, o SBT ficou na segunda colocação com 5.6 pontos exibindo o ‘Bom Dia & Cia’, a Band apareceu na quarta posição com 1.5 ponto, a TV Cultura na quinta colocação com 1.2 ponto e a RedeTV! com apenas 0.7 décimos.

Vale ressaltar que os dados divulgados acima são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores.

Nicole Bahls esteve no “Hoje em Dia” após a eliminação da noite desta quinta-feira, 21 de setembro, de “A Fazenda” (Imagem: Reprodução/Record)

“Balanço Geral Manhã” registra péssima audiência e perde para o SBT nesta sexta (22)

A RecordTV exibiu na manhã desta sexta-feira, 22 de setembro de 2017, o programa jornalistico “Balanço Geral – Manhã”, sendo assim, jornal matinal da emissora de Edir Macedo registrou péssima audiência no horário e perdeu para a concorrente que se distanciou ainda mais.

Segundo dados preliminares da Grande São Paulo, com apresentação de Matheus Furlan, a atração da RecordTV, “Balanço Geral – Manhã” registrou 2.9 pontos de média e alcançou 4.7 pontos de pico, ficando assim na terceira posição isolada.

Ainda no mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo ficou na liderança isolada com 10.2 pontos, a emissora de Silvio Santos, SBT em segundo com 3.6 pontos e a Rede Bandeirantes em quarto com 0.5 pontos, a TV Cultura na quinta colocação com 0.2 e TV Gazeta com 0.1.

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Matheus Furlan (Foto: Divulgação)

“Primeiro Impacto” registra ótima audiência nesta sexta (22)

O principal telejornal matutino da emissora de Silvio Santos, “Primeiro Impacto”, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo conseguiu registrar ótima audiência a garantir a vice-liderança na manhã desta sexta-feira, 22 de setembro de 2017.

Sendo uma das aposta do comunicador e dono do SBT, Silvio Santos, Dudu Camargo conseguiu registrar ótima audiência no Ibope à frente do “Primeiro Impacto” nesta sexta, Segundo dados preliminares, o telejornal marcou 3.6 de média, chegando a garantir picos de 4.0 pontos, contra 2.6 da RecordTV na faixa das 06h00 às 07h15.

Já no comando de Marcão do Povo, das 07h15 às 08h29 a audiência da atração subiu, porém ficou na terceira colocação e registrou média de 3.7 pontos e registrando picos de 4.1 pontos. No mesmo horário a Globo ficou com 9.3 pontos, a RecordTV na segunda colocação com 4.3 pontos. No total das 06h às 08h29 o “Primeiro Impacto” ficou na vice por uma pequena diferença de 3.8 pontos, contra 3.6 da RecordTV.

Vale ressaltar que os dados divulgados acima são preliminares e podem sofrer alterações no Ibope. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores assistindo o telejornal do SBT.

Marcão do Povo e Dudu Camargo apresentam o “Primeiro Impacto” (Foto: Reprodução/Montagem)

Em alta, “Programa do Ratinho” conquista ótima audiência nesta quinta (21)

A emissora de Silvio Santos, SBT, exibiu na noite desta quinta-feira, 21 de setembro de 2017, mais uma edição do “Programa do Ratinho”, comandado por Carlos Massa, atração que trouxe como destaque o “Jornal Rational” conseguiu registrar ótima audiência e garantir a vice-liderança isolada no horário.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, veiculado das 22h23 às 23h22, o “Programa do Ratinho” ficou com média de 8,5 pontos, chegando a registrar pico de 12,1 e participação em share de 12,3%. Ocupando o segundo lugar isolado para a emissora da Anhanguera.

Ainda no mesmo horário de confronto direto, a RecordTV ficou em terceiro lugar com uma média de 6,2 pontos, a Rede Globo apareceu na liderança isolada com 33.6 pontos, a Bandeirantes ficou na quarta posição com apenas 2.3 pontos de média, números da RedeTV! no horário não foram divulgados.

Vale ressaltar que os números aqui mostrados são consolidados da Grande São Paulo, portanto, não podem sofrer alterações. Cada ponto equivale a 70,5 domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores.

Ratinho (Foto: Reprodução)

“O Rico e Lázaro” garante o segundo lugar isolado no RJ nesta quinta (21)

A RecordTV exibiu na noite desta quita-feira, 21 de setembro de 2017, mais um capitulo de sua principal telenovela bíblica “O Rico e Lázaro”, sendo assim, a trama conseguiu registrar ótima audiência e garantiu quatro pontos de vantagem sobre o SBT que ficou na terceira colocação.

Segundo dados consolidados do Rio de Janeiro, a trama “O Rico e Lázaro”, veiculada das 20h49 às 21h49, garantiu o segundo lugar isolada e marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e participação em share de 16%, enquanto a terceira colocada, SBT, registrou 8 pontos de média. Vale ressaltar que cada ponto no Rio equivale a 48 mil domicílios.

Resumo do capítulo desta sexta-feira 22/09/2017

Darice garante a Sammu que o segredo de ambos está prestes a ser descoberto, ressaltando que Labash não é filha da mesma, mas sim fruto da relação de Rebeca com Hurzabum. Sammu ficará bastante aflita e espantada, questionando o que está acontecendo para que Sammu imaginasse que o segredo de ambos corre risco de ser revelado.

Darice esclarece que flagrou uma conversa, onde Shag-Shag diz a Aspenaz que a mancha que tem na mão é idêntica a que o rei Hurzabum possui. Joaquim e Ravina ficam calados durante o julgamento, rejeitando a ideia de contar qualquer coisa sobre a fuga. Nebuzaradã fica bastante irritado e ameaça começar a torturar os dois. Daniel, Matias e Asher chegam e comunicam que a ordem do rei é para que os prisioneiros sejam levados a sala do trono.

“O Rico e Lázaro” em alta (Foto: Reprodução)

Bombando, “A Força do Querer” registra ótima audiência nesta quinta (21)

A trama das nove da TV Globo, “A Força do Querer”, exibida na noite desta quinta-feira, 21 de setembro de 2017, conseguiu garantir ótima audiência, ficando assim na liderança isolada, vencendo todas as suas concorrentes no horário e registrando picos de 48 pontos.

A novela que é assinada por Glória Perez, sendo exibida entre 21h03 e 22h38, marcou segundo dados consolidados do Ibope, 42.3 pontos de média com picos de 48.6 pontos na capital paulista, alcançando cerca de 9.240 milhões de espectadores e somando 49% de participação total em share, sendo uma das melhores médias já conseguidas pela trama.

Na faixa de confronto direto, o SBT garantiu o segundo lugar com 10.1 pontos de média, a RecordTV ficou com o terceiro lugar, somando uma média de 9.8 pontos, seguida da Band com 4.0 pontos, Cultura com 1.2 ponto, Gazeta que teve 0.3 décimos, e da RedeTV! que veio em sétimo com pífios 0.2 de média.

Os dados aqui mostrados são consolidados, portanto, não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Vale ressaltar que os números são disponibilizados pelo sistema de medição de audiência, Ibope.

Juliana Paes e Elizângela interpretam Bibi e Aurora, respectivamente, em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo)