Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Audiência semanal de O Outro Lado do Paraíso supera os 40 pontos pela primeira vez

Se superando cada vez mais nos seus números de audiência, a novela O Outro Lado do Paraíso não se cansa de superar recordes de audiência. Na semana passada, com o julgamento de Duda/Elizabeth (Glória Pires), uma nova fase da trama acabou começando, que é justamente a que marca a redenção da mãe de Clara (Bianca Bin) que vai começar a desmascarar aqueles que a prejudicaram no passado.

O público comprou e muito a história de Walcyr Carrasco, que acabou chegando a ter capítulos com picos de 45 pontos na Grande São Paulo, o que contribuiu em cheio para que a audiência da média semanal superasse os 40 pontos de média, o que ´muito positivo para a Globo, uma vez que mostra um ganho de público em relação a semana que vinha mantendo o título de recorde, que foi quando Samuel (Eriberto Leão) foi “desmascarado” como homossexual, onde a semana fechou com 39,5 pontos. Vale dizer que cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

O Outro Lado do Paraíso termina em maio

Desde outubro, a novela das nove, O Outro Lado do Paraíso é acompanhada pelo público. Nos primeiros capítulos, houve quem garantisse que a emissora estava entrando em um fracasso de audiência. No entanto, se tratando de Walcyr Carrasco, assim que percebeu o susto na audiência, o autor prontamente reagiu e adiantou tramas, deixou tudo mais ágil, fazendo com que o público, até então desconfiado, esquecesse de A Força do Querer imediatamente.

Veja também:

A novela rapidamente cresceu nos índices e atualmente está com números sempre na casa dos 40 pontos de audiência, colocando o canal na mais isolada liderança possível, sugando ainda o público das novelas concorrentes. No entanto, como já era de se esperar, a novela caminha aos poucos para a sua reta final, que ainda está relativamente longe. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, até aqui, descartando a ideia de um espichamento, a saga de Clara (Bianca Bin) deve chegar ao fim em maio, em data ainda não definida. João Emanuel Carneiro é o sucessor do horário, a frente de uma novela ambientada na Bahia cujo o título ainda não está definido.

O Outro Lado do Paraíso fechou semana com excelente audiência (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar