Audiência

Audiência parcial das séries e realities das emissoras

Tudo bem que o mês de maio ainda está na sua reta inicial, mas a audiência não depende disso e exatamente por isso ,os programas, com destaque para os realities e séries das emissoras, já começam apresentar seus desempenhos parcial. E os destaques ficam com a Globo que no que se refere a séries tem ido muito bem no desempenho contra as demais emissoras.

“Mister Brau”, por exemplo, vai somando o mês de maio com média de 20 pontos na Grande São Paulo, número que é bastante positivo para a Globo. Ainda vem outra alegria para a emissora que é a série “Chapa Quente”, que tem conseguido se reerguer na audiência desta segunda temporada, marcando média de 19,90 (que pode ser arredondado para 20 pontos).

Mas nem tudo na Globo é flores, e já nos realities, a emissora tem o desastroso e fracassado “Superstar” que em plena a terceira (e muito provavelmente última temporada) vai acumulando média de 11 pontos, o que para a Globo é um pesadelo. Saindo da Globo, tem o SBT que exibe o reality “BBQ-Brasil” que até o momento vai acumulando média de 6 pontos, o que não é excelente, mas também não é ruim. A Band que exibe o “MasterChef” vai tendo média de 5 pontos, número que pode não ser ruim, mas não é tão bom ao ponto de fazer a emissora mudar de colocação.

Globo, Band e SBT tem conseguido índices satisfatório em algumas das suas produções
Globo, Band e SBT tem conseguido índices satisfatório em algumas das suas produções