Audiência da TV, Globo, Noticia

Audiência O Outro Lado do Paraíso 02/01/2018

A novela O Outro Lado do Paraíso, exibida na Globo, e escrita pelo autor Walcyr Carrasco, marcou excelente audiência para a emissora carioca nesta terça-feira (02), chegando a ficar acima dos 40 pontos e na liderança isolada, como sempre.

Exibido entre as 21h21 e 22h18, a trama das 21h, marcou 38,6 pontos de média, com 40,5 de pico. No mesmo horário, o SBT ficou na segunda colocação com 7,7 pontos e a Record TV em terceiro lugar com 5,3. Vale dizer que os números acima citados são prévios, e portanto, podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na grande São Paulo equivale a cerca de 71,8 mil domicílios.

Em primeiro dia do ano, O Outro Lado do Paraíso tem a melhor audiência em quase 10 anos

A novela O Outro Lado do Paraíso vem apresentando índices considerados muito positivos para a Globo, que já conseguiu vencer a crise de audiência enfrentada pela novela. Para se ter uma ideia do alcance da novela de Walcyr Carrasco, em pleno o primeiro dia do ano, que é feriado no país, a trama conquistou média de 35 pontos na Grande São Paulo. O número é bastante positivo, embora não seja um recorde de audiência, para a trama que já passou dos 40 pontos.

Veja também:

O número conquistado por O Outro Lado do Paraíso é o melhor desde a então novela das nove A Favorita, exibida em 2008 pela Globo. Exibida no dia primeiro de janeiro de 2009, a novela teve 40 pontos de audiência. Depois dela, Viver a Vida teve 27 pontos, Passione teve 34 pontos, Salve Jorge teve 28 pontos, Amor à Vida obteve 33 pontos, Império teve 30 pontos, A Regra do Jogo teve 26 pontos. As demais novelas não foram mencionadas pelo simples motivo de que não estavam em exibição no primeiro dia do ano, sendo terminada antes.

O Outro Lado do Paraíso é sucesso na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar