Audiência da TV, Noticia, Novelas

Audiência: No segundo capítulo de ‘Jesus’, Record fica em terceiro contra As Aventuras de Poliana

O embate para tomar a vice-liderança entre a Record TV e o SBT continua firme e forte. As emissoras estão tendo números muito parecidos na última semana. Com a nova empreitada da emissora de Bispo Macedo, a novela bíblica ‘Jesus’ está lutando para conseguir seu lugar no gosto dos telespectadores.

Na programação, nesta quarta (25) às 21h21, com a exibição do segundo capítulo de Jesus, a Record TV registrou 9,7 pontos de média. Já a emissora de Silvio Santos alcançou 13,6 pontos. Uma diferença de quase 4 pontos. A grande líder, a Rede Globo marcou 31,6 pontos de média.

Se comparado ao seu primeiro episódio, exibido nesta terça-feira (23), a Record TV teve uma pequena queda, pois ontem a trama marcou 13 pontos de média. O SBT teve uma baixa de apenas 2 pontos, e a Globo teve um aumento de 5,3 pontos.

Veja também:

Ao que parece, a briga pela audiência não parará por ai. ‘Jesus’ está tendo um alto investimento e, de acordo com a Record TV, surpreenderá os telespectadores. Desde o início é o que se vem mencionando sobre a novela que conta a história do Messias, porém, se a audiência continuar assim, a trama acabará em terceiro lugar por muito tempo. Os dados aqui apresentados são prévios e não estão consolidados, podendo sofrer mudanças.

Dudu Azevedo é o protagonista de Jesus (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Dudu Azevedo, o protagonista de Jesus (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Você também pode gostar