Audiência da TV

Audiência “Fofocando” (02/08): Programa se isola na vice-liderança no Rio de Janeiro

Em sua segunda edição, na tarde desta terça-feira, dia 02 de julho, o “Fofocando” mostrou que tem potencial para incomodar muito a emissora do Bispo. Em seu horário de exibição, o programa, que recebeu em baixa, elevou significativamente os índices da emissora de Silvio Santos no Rio de Janeiro.

No real time de audiência divulgado às 14h47, a Rede Globo apareceu na liderança mais que isolada com 14.5 pontos, já o “Fofocando” estava empatado com a Record no segundo lugar; ambas com 9.0 pontos. Um pouco depois, às 14h54, a atração do SBT estava na vice-liderança isolada com 9.2 pontos. A Globo era líder com 15.3 e a Record amargava o terceiro lugar com apenas 7.5 pontos. Às 15h03, os números eram os seguintes: Globo 14.2, SBT 9.6 e Record 7.6.

Veja também:

É importante ressaltar que os dados apresentados acima são preliminares, portanto poderão sofrer alterações nos consolidados. Os mesmos são referentes a preferência de um seleto grupo de telespectadores situado na capital fluminense. Cada ponto na “cidade maravilhosa” é equivalente a 42 mil domicilios.

Audiência em tempo real

Audiência em tempo real

Você também pode gostar