Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Record amarga terceira colocação na manhã deste sábado (31)

A manhã deste sábado de páscoa não começou tão bem para a RecordTV. Segundo os dados do IBOPE, divulgados hoje, a emissora não está conseguindo manter a vice liderança que alcançava tempos atrás. Até o Fala Brasil que era sucesso nas manhãs da emissora, vem sofrendo bastante com a concorrência do conteúdo infantil exibido pela emissora do Silvio Santos.

O Esporte Fantástico, também não tem conseguido subir os índices da emissora, muito pelo contrário, com o inicio do programa a emissora desabou de vez e chegou a ficar com menos da metade da segunda colocada. Diferentemente do canal do Bispo Marcedo, o SBT vem conseguindo bons números e chegando a liderança empatada com a Rede Globo.

Às 09h15 o programa infantil Sábado Animado, estava marcando 6.4, garantido a liderança provisória para o Sistema Brasileiro de Televisão. No mesmo horário a Globo ficou com 6.3 exibindo o É de Casa. Já o famoso Fala Brasil, da Rede Record marcou apenas 4.4 pontos, ficando apenas na terceira colocação e dando uma previsão de mais um péssimo sábado para o grupo do slogan ” Reinventar é a nossa marca”.

Veja também:

Já às 11h21, a coisa não mudou muito. O SBT ficou na segunda colocação mas praticamente empatada com a Globo, registando 6.7 contra 7.1 da ”plim-plim”. No mesmo horário a crise perseguia a RecordTV com apenas 2.9, a emissora já não demostrava mais reação. Vale lembrar que após o programa esportivo, vai ao ar A Escola do Amor apresentada pela filha do dono da Universal, tendo quase sempre a proeza de afundar ainda mais a audiência de sua estação de TV.

RecordTV (Foto: Reprodução)

RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar