Audiência da TV, Noticia

Audiência dos jogos da Copa do Mundo cai após eliminação do Brasil

Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia na última sexta-feira (6), muitos telespectadores não tem mais interesse em ver os próximos jogos do campeonato. Estima-se que os jogos exibidos neste sábado (7) tiveram uma queda de 36% no público.

No embate contra Suécia x Inglaterra, além de Rússia x Croácia, neste sábado, não tiveram bons números no Ibope, apesar de a Globo ter registrado índices acima da média na sua grade normal. Com Suécia x Inglaterra, a média foi de 16,6 pontos. SBT e Record TV marcaram 6,9 e 2,6 pontos, respectivamente.

O canal de Silvio Santos não sofreu, mas a Record TV, com o Esporte Fantástico, está indo de mal a pior. Na semana passada, a queda foi de 36%. Com o jogo França x Argentina, a Globo alcançou 26 pontos de média. Com Rússia x Croácia, a média foi de 22,5 pontos, contra 5,7 do SBT e 4,4 da Record TV.

Veja também:

Em suma, Houve uma queda de 25%. Na semana passada, a Rede Globo obteve 30 pontos com o jogo entre Uruguai x Portugal. Todas as informações aqui demonstradas são prévias baseadas em um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Os dados são consolidados.

Torcedores do Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar