Audiência da TV, Noticia, Programas

Audiência do Pânico na Band em Fortaleza supera a de São Paulo e bate recorde anual

A exibição do último Pânico na Band ao vivo, veiculado no dia 17 de dezembro, atraiu um bom público em Fortaleza para acompanhar pela derradeira vez o programa humorístico que está se despedindo da televisão, pelo menos temporariamente. Além do mais, a audiência registrada pela atração na capital do Ceará superou a de São Paulo, que marcou 4,2 pontos de média e foi também a maior de todos os programas transmitidos pela emissora.

De acordo com dados consolidados do kantar Ibope Media, o dominical comandado por Emílio Surita fechou com incríveis 7,2 pontos de média, batendo assim recorde anual na Grande Fortaleza. E já a atração que antecedeu o Pânico, o Só Risos, foi considerado o segundo programa de maior audiência alcançada pela NordesTV/Band neste dia, ao obter 3,9 de média. Cada ponto na Grande Fortaleza equivale a aproximadamente 11 mil domicílios.

Só ainda lembrando que no próximo domingo (31), será levado ao ar o último Pânico na Band, pela TV Bandeirantes, já que o canal do Morumbi preferiu optar pela quebra de contrato com os integrantes, alegando que o programa não estava mais atraindo tantos anunciantes como anteriormente e, ao mesmo tempo, causando prejuízo financeiro para a casa.

Em postagem no Instagram, Vesgo do Pânico faz suspense com relação ao futuro do programa

Após ter deixado uma mensagem de despedida em seu Instagram no último dia 17, depois da veiculação do último Pânico ao vivo de 2017 na TV Bandeirantes, o humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo, realizou na noite de sexta-feira (22), mais uma outra postagem na mesma rede social, dessa vez, fazendo suspense com relação ao futuro do programa para os próximos anos.

Veja também:

“Esse microfone está ficando cinza. Qual será o próximo? #misterio #2018 #ciclos #mudancas #ferias”, escreveu ele, deixando a entender que o humorístico poderá “ressuscitar” em uma outra emissora de televisão em 2018. Em meio a isso, vários seguidores do ex-parceiro de Wellington Muniz, o Ceará, fizeram questão de opinar acerca do assunto e cogitar vários tipos de possibilidades que podem vir a acontecer daqui para frente.

“Deve ser na Record, mas só o vesgo…vai cada um pro lado agora”, disse um. “Deve virar reporter da Ana Hickman ou do Mion..kkkkk”, brincou outro. “Ouvir dizer que vcs não renovaram contrato com a Band tem a probabilidade de ir para a SBT ou record”, especulou um terceiro. “Acredito que o Tutinha é um cara sensato e não vai voltar tão cedo com pânico na televisão!”, comentou mais outro. E você, o que acha? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Rodrigo Scarpa faz postagem misteriosa no Instagram (Foto: Reprodução)

Rodrigo Scarpa faz postagem misteriosa no Instagram (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar