Audiência da TV, Noticia

Audiência do jogo Palmeiras x Corinthians na Globo, confira

Dia de clássico paulista, o Corinthians enfrenta o Palmeiras neste domingo, 05 de novembro. Como já era de se espera, o jogo vem tendo excelente audiência na Globo, que o transmite com exclusividade na TV aberta. Conforme os últimos dados de audiência divulgado, a emissora chega a abrir 30 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Para se ter uma ideia, às 17h18, a Globo, exibindo a partida, aparecia na liderança absoluta com média explosiva de 38,7 pontos. A RecordTV, que exibia o Hora do Faro, aparecia na segunda colocação com 7,9 pontos, quase colado com a audiência do SBT, que exibia o Programa Eliana, que por sua vez vinha muito bem na terceira colocação, com média de 7,6 pontos. A Band, que exibia um seriado, amargava o quarto lugar com 1,5 ponto na Grande São Paulo. Esses números refletem a colocação das emissoras em um determinado momento, logo não podem ser levados em consideração no que se refere a média prévia, que pode ser bem diferente dos números em tempo real.

Mais cedo: Domingo Legal alcançou 8 pontos na Grande São Paulo

Não sendo novidade para ninguém, domingo é um dos dias mais acirrados em termos de disputa pela melhor colocação na audiência. Um bom fator que justifique o fenômeno é o número baixo de televisores ligados, o que faz com que os números fiquem mais equilibrados. Neste domingo, 05 de novembro, o SBT exibiu mais uma edição do Domingo Legal, que teve um alcance razoavelmente bom nos seus números.

Veja também:

Segundo informações, o programa comandado por Celso Portiolli fechou com uma média de 6,4 pontos. Ao longo da sua exibição, a atração conseguiu chegar a bons 8 pontos de audiência. Os números são prévios, podendo sofrer alterações conforme a divulgação dos consolidados. Não foi informado o desempenho das demais emissoras, embora seja difícil que com 6,4, o SBT consiga ter vencido o Domingo Show, seu principal concorrente, da RecordTV. Os dados são da Grande São Paulo.

Confira a audiência do clássico paulista (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar