Audiência da TV, Noticia

Audiência do Domingo Legal chega a 8 pontos neste domingo (05/11)

Não sendo novidade para ninguém, domingo é um dos dias mais acirrados em termos de disputa pela melhor colocação na audiência. Um bom fator que justifique o fenômeno é o número baixo de televisores ligados, o que faz com que os números fiquem mais equilibrados. Neste domingo, 05 de novembro, o SBT exibiu mais uma edição do Domingo Legal, que teve um alcance razoavelmente bom nos seus números.

Segundo informações, o programa comandado por Celso Portiolli fechou com uma média de 6,4 pontos. Ao longo da sua exibição, a atração conseguiu chegar a bons 8 pontos de audiência. Os números são prévios, podendo sofrer alterações conforme a divulgação dos consolidados. Não foi informado o desempenho das demais emissoras, embora seja difícil que com 6,4, o SBT consiga ter vencido o Domingo Show, seu principal concorrente, da RecordTV. Os dados são da Grande São Paulo.

Veja as atrações deste Domingo Legal (05/11)

Neste final de semana, 05 de outubro, o apresentador Celso Portiolli comandou mais um Domingo Legal com a presença especial do padre Marcelo Rossi, que participará do quadro Esta é sua Vida. Diante disso, o apresentador se deslocou até o Santuário Mãe de Deus, localizado em São Paulo, para surpreender o religioso ao final da missa, anunciando a todos ali presentes de que o padre seria homenageado no dominical.

Após a informação ali repassada, Celso acabou sendo ‘pego de calça curta’ ao levar um enorme banho de água benta do sacerdote. No palco, padre Marcelo ganhará uma linda e emocionante homenagem relacionada a sua história de vida, além de ter a oportunidade de poder rever amigos seus do exército, alguns famosos que chegaram a gravar CD’s com ele, um menino que afirmava que era cego e se curou através das canções do padre, assim como também os pais.

Veja também:

E na sequência, teve ainda o Comprar é Bom, Levar é Melhor, que já se encontra em seu 11º episódio, onde uma família com quatro integrantes comparece a loja da Havan, cuja fica localizada em Brusque (SC), com o objetivo de levar para casa o valor de R$ 50 mil em prêmios, mas, para isso, cada membro terá que, primeiramente, responder e acertar perguntas relacionadas a conhecimentos gerais.

Celso Portiolli comanda o "Domingo Legal" (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli comanda o “Domingo Legal” (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar