Audiência da TV, Noticia, Novelas

Audiência de Segundo Sol cai no quarto capítulo

Depois de uma grande estreia da trama de João Emanuel Carneiro, na segunda-feira (14), chegando a marcar 35 pontos e manter o mesmo número na terça-feira (15), a novela Segundo Sol não obteve tanta audiência no seu quarto capítulo, nesta quinta-feira (17).

A novela exibida entre as 21:25h e às 22:33h, Segundo Sol obteve 29,5 pontos de média, a pior desde o dia 6 de outubro de 2016 com A Lei do Amor. No entanto, o SBT marcou 14,3 pontos de média e 15,1 de pico com a nova trama infanto-juvenil, As Aventuras de Poliana.

No capítulo de ontem de Segundo Sol, Ionan (Armando Babaioff) e Clóvis (Luis Lobianco) contaram para os pais, Naná (Arlete Salles) e Dodô (José de Abreu) que o filho Beto Falcão (Emílio Dantas) não morreu em um acidente de avião. Os pais do cantor ficaram muito felizes.

Veja também:

Além disso, Luzia (Giovanna Antonelli) acabou empurrando o ex-marido Edilei (Paulo Borges) para que ele não machucasse Beto/Miguel. Edilei se desequilibrou e acabou caindo em um precipício e morrendo. Os dados aqui apresentados são referentes a Grande São Paulo.

Karola, Remy e Beto de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar