BBB, Noticia, Programas

Audiência de O Sétimo Guardião preocupa produção do BBB19

Faltando apenas quatro dias para a tão esperada estreia do BBB19, a produção do reality show da Globo tem uma grande, e justificável, preocupação. Além de manter todos os segredos sobre o Big Brother Brasil, a audiência de O Sétimo Guardião vem levando a produção do programa a reflexão.

De acordo com informações publicadas no site Na Telinha, há uma grande probabilidade de que a audiência da novela de Aguinaldo Silva interfira no desempenho do reality da casa mais vigiada do Brasil. Já que uma trama com uma boa audiência ajuda a emplacar o programa.

Em 2017, após Tiago Leifert assumir o programa, o BBB só não conseguiu bons índices de audiência por um mês e meio, quando a novela A Lei do Amor estava sendo exibida na Globo. Já na segunda metade da atração, a edição 17 começou a vingar graças ao sucesso A Força do Querer.

Veja também:

Em 2018, O Outro Lado do Paraíso ajudou o reality show. Sendo assim, a meta do programa é alcançar os números destes dois anos, entre 24 e 25 pontos de média, considerado excelente no horário. O BBB19 estreia no dia 15 de janeiro depois de O Sétimo Guardião.

Participantes do BBB19 (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar