Celebridades, Noticia

Audiência de conciliação entre Datena e Xuxa é marcada pela Justiça

A audiência de conciliação entre José Luiz Datena e Xuxa Meneghel foi marcada pela Justiça no dia 8 de outubro. De acordo com as informações divulgadas pela Revista Veja, a audiência acontecerá no Fórum em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Tudo iniciou em novembro do ano passado, após Xuxa Meneghel entrar na Justiça com uma queixa contra Datena por injúria e difamação por causa do filho Joel Datena, que em uma edição do Brasil Urgente defendeu a punição física a uma criança que dirigiu um carro e gravou tudo.

Xuxa criticou Joel em sua conta no Instagram sobre a Lei da palmada. Logo após, José Luiz Datena defendeu o filho e criticou a apresentadora, afirmando que o filho merecia umas palmadas quando assistia “àquela garota de programa infantil, que cresceu e continua infantil. E, além disso, imbecil”.

Veja também:

Após a sua polêmica declaração, em entrevista, o apresentador do Agora É Domingo, da Band, deu ainda mais força a toda polêmica e disse ainda mais, afirmando que Xuxa Meneghel era uma apresentadora que estava em uma decadência absoluta.

Audiência de conciliação entre José Luiz Datena e Xuxa Meneghel é marcada pela Justiça (Foto/FanWeb)

Você também pode gostar