Apocalipse, Audiência da TV, Noticia

Audiência de Apocalipse desaba e novela perde para o SBT nesta quinta (30/11)

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, com o nascimento do anticristo, a novela Apocalipse entrou na sua segunda fase, porém, ainda não foi dessa vez que um capítulo engrenou em alta. Segundo informações, a novela não conseguiu alcançar bons números, fracassando mais uma vez e indo parar na terceira colocação, perdendo para o SBT que exibia suas novelas.

De acordo com os dados prévios, o oitavo capítulo de Apocalipse marcou média de apenas 9 pontos de audiência. No confronto com o SBT, que exibiu Chiquititas e Carinha de Anjo, a emissora de Sílvio Santos fechou na vice-liderança com bons 10,9 pontos. A TV Globo, que exibiu o Jornal Nacional e a parte inicial de O Outro Lado do Paraíso, ficou com média de 31,2 pontos.

Baixa audiência da novela pode ter ligação com ataques à igreja católica

A novela Apocalipse chegou dotada de muita expectativa por parte da RecordTV, no que se refere a possibilidade de resgatar a audiência perdida. No entanto, o canal acabou preferindo lançar diversos ataques à igreja católica, dando a entender nas suas cenas que a igreja evangélica era a salvação, enquanto a católica promovia o caos e é usada por satanás para promover suas palavras.

Veja também:

O fato é que o público notou isso desde o primeiro capítulo e logo reagiu nas redes sociais. Segundo o colunista Flávio Ricco, a Igreja Universal tem grande participação em todos esses ataques, que fez com que católicos ainda promovesse um boicote à trama. Curiosamente,  a novela vem tendo índices nada legais, bem aquém do que era esperado pela RecordTV.

Logo Apocalipse (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar