Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Audiência da TV: Record fecha mês de março e segue sem perder para o SBT em 2019

Record e SBT sempre disputaram a segunda colocação. Ambos os canais buscam se consolidar como a segunda emissora mais assistida no Brasil. A verdade é que nos últimos anos e recentemente a emissora da Barra Funda vem levando uma boa vantagem.

Em 2019 por exemplo, a RecordTV ainda não perdeu para o Sistema Brasileiro de Televisão na média mensal e olha que já se passaram três meses. No último mês de março, foram computados 7.9 de média para a rede de Edir Macedo, contra apenas 7.2 do veículo de Silvio Santos e 15.4 da Globo.

Nos duelos diários de março, a RecordTV levou a melhor em 21 dias, enquanto o SBT conquistou a vice por 10 vezes. Sendo assim, os recordistas podem comemorar, pois neste ano sua rede televisiva não marcou abaixo de 7 pontos nos primeiros três meses de 2019.

Record conquista melhor janeiro de sua história:

No PNT (Painel Nacional de Televisão), onde é medido o Ibope de todo o país. A RecordTV se consolidou na segunda posição com 7.1 pontos. Sendo a maior média do dia já registrada em um janeiro pela TV criada em setembro de 1953. Já na Grande São Paulo, o show continuou. Os dados oficiais apontam que durante a faixa das 07h até às 23h59 de janeiro, a Record marcou 7.1 pontos. Batendo o SBT que fechou com apenas 6.3. Neste mesmo período, a Globo liderou com 14.6.

Record fecha mês de fevereiro na frente do SBT:

Veja também:

Os dados do Ibope apontaram que a Record fechou mais uma vez na segunda colocação. Foram computados 7.4 pontos no mês de fevereiro, contra 7.1 do SBT e 14.7 da Globo, na Grande São Paulo. No geral, foram 20 vitórias da rede de Edir Macedo, contra apenas 8 do veículo de Silvio Santos.

A Record segue na vice-liderança em SP (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar