Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Audiência da TV: Record derrota Sessão da Tarde nesta sexta-feira (22)

As coisas estão complicando cada vez mais para Rede Globo. Acontece que a emissora dos Marinhos não está conseguindo obter bons resultados na faixa da tarde. Quem confirma isso, são os números do Ibope, que mostra a realidade atual do canal.

De acordo com os dados prévios divulgados na tarde desta sexta-feira (22), o filme ”A Grande Vitória”, acabou sendo derrotado. Na grande São Paulo das 14h07 às 15h51, a RecordTV fechou na liderança isolada com 11 pontos, contra 10 da Plin-Plin.

A surpresa da vez, é que além da Hora da Venenosa (quadro do Balanço Geral), a novela Bela a Feia também conseguiu sair na frente se consolidar na primeira colocação. Se a situação continua desta forma, a TV Globo terá que fazer novas mudanças em sua programação.

Veja também:

No Rio de Janeiro as coisas foram diferentes e o filme global conseguiu conquistar a ponta, batendo 14 de média, contra 9 de sua principal concorrente. Ainda assim, é importante ressaltar que o mercado paulista é que mais interessante para o setor comercial.

Logo de Bela, a Feia (Foto: Reprodução/Record)

Tarde bela para Record e feia para Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar