Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Audiência da TV: Em entrevista com Bolsonaro, Ratinho perde ibope para duelo entre Flamengo x Corinthians

O Programa do Ratinho, transmitido na faixa da noite, no SBT, alterou as suas características e mesmo assim registrou uma queda no seu índice médio de audiência. Nesta última terça-feira (04), a atração mostrou apenas um dos seus tantos quadros, por optar exibir durante todo o seu horário, apenas a entrevista com o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

A emissora de Silvio Santos esperava alavancar seu público com a presença ilustre do político no programa, mas o duelo entre Flamengo x Corinthians, exibido pela Rede Globo na mesma faixa, acabou não permitindo que isso, de fato, ocorresse. A partida foi valida pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e marcou o duelo das duas maiores torcidas do país.

Eventualmente na terça, por conta do amistoso entre Brasil x Qatar nesta quarta (05), o confronto foi exibido para todo o Brasil e marcou excelentes números para a emissora carioca. Segundo dados consolidados de Ibope, o Programa do Ratinho registrou 9,5 pontos de média, enquanto a decisiva partida marcou 32,9 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Veja também:

Ratinho, ocorrido das 22h25 às 23h20, perdeu público em comparação com as últimas quatro terças, quando anotou média de 10,3 pontos. Mesmo com Bolsonaro, o declínio aconteceu justamente por conta do adversário diferente do dia. Vale lembrar, que todos estes números de audiência são da Grande São Paulo, ao qual cada ponto equivale a 73.015 domicílios.

O presidente Jair Bolsonaro no quadro Dois Dedos de Prosa, exibido na terça (4) no Programa do Ratinho (Foto: Alan Santos/Presidência da República)

Você também pode gostar