Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Audiência da TV: Novela Jesus reage e assume a segunda colocação na reta final

O último mês da novela Jesus vem conseguindo bons feitos. Acontece que durante toda a exibição, o conteúdo não conseguiu se consolidar na segunda posição. No entanto, as coisas vem mudando e a atração pegou o embalo, com uma reação inesperada.

Na última quarta-feira, a trama bateu seu recorde de audiência. Foram computados 15 pontos de média, contra apenas 12 do Sistema Brasileiro de Televisão. Neste dia foi ao ar um capítulo especial, que mostrou o episódio onde Judas Iscariotes traiu Jesus.

E nesta sexta-feira (22), a Record voltou a vencer o SBT na faixa. A produção que conta a trajetória de Cristo marcou 11.2 de média e 12.7 de pico, contra 10.7 da concorrente que exibia As Aventuras de Poliana. No mesmo horário, a Globo garantiu a primeira colocação 27 pontos.

Veja também:

A novela Jesus vai ao ar de segunda á sábado na tela da RecordTV, sendo exibido às 20h30, logo após A Terra Prometida. Os dados divulgados desta última sexta (22) são prévios. Com isso, esse números podem sofrer pequenas alterações no consolidado da Grande São Paulo.

Dudu Azevedo vive Jesus (Foto: Divulgação/Record)

Novela Jesus vence o SBT em sua reta final (Foto: Divulgação/Record)

Você também pode gostar