Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Audiência da TV: Jornal Nacional é derrotado pela Record na Bahia

Todo mundo sabe que a Record bate de frente com a Globo na Bahia, ainda mais com seus conteúdos locais. Já se tornou até comum as vitórias da Record TV Itapoan contra a Rede Bahia, durante o dia. No entanto, as coisas vem melhorando, pois agora a boa fase de audiência também está chegando na faixa noturna.

O Portal R7 divulgou que na última quarta-feira (13), o Jornal Nacional foi desbancado. Isso mesmo, o público baiano preferiu acompanhar A Terra Prometida, entre 19h44 e 20h34, deixando a novela na liderança com 20 pontos, contra apenas 17 do jornalístico de William Bonner.

De acordo com o Natelinha, somente esse ano, até o dia 13 de março, já foram computadas 17 derrotas do Jornal Nacional, contra os conteúdos da Record. Outros programas, como o Balanço Geral, Cidade Alerta, Ba no Ar e o Fala Brasil, também alcançam a liderança.

Veja também:

O momento é tão bom, que a RecordTV se consolida na primeira colocação com frequência na média diária do Ibope computado em Salvador. No dia 05 (terça) de março mesmo, a emissora parceira da IURD se consolidou na primeira colação, fechando 11.3 na média diária, vencendo a Plin-Plin, que só conseguiu 9.9.

Jornal Nacional vem perdendo para Record na Bahia (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar