Audiência da TV, Globo, Noticia

Audiência da TV: Globo registra os melhores números desde 2012 com o Carnaval no Rio

A Rede Globo se deu bem com a transmissão do primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. A emissora obteve crescimento de audiência e teve até direito a recorde. O canal da família de Roberto Marinho, assim como em outros Carnavais, tem feito uma enorme cobertura da grandiosa festa que acontece em grande parte do país.

Segundo informações divulgadas pelo site NaTelinha, a transmissão que aconteceu neste último domingo (03), começou por volta das 22h30 e foi até as 7h desta segunda-feira (04), e registrou 9 pontos de média na Grande São Paulo, o que representa 1 ponto a mais em relação ao Carnaval do ano passado, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope.

Mas o destaque mesmo foi a audiência conquistada no Rio de Janeiro, onde o evento se passou. Na cidade maravilhosa, a transmissão dos desfiles atingiu 20 pontos de média, um crescimento de 5 pontos em relação a 2018. Tal índice foi o maior desde 2012 do Carnaval ‘Globeleza’. Ontem, se apresentaram na Marquês de Sapucaí as escolas Império Serrano, Viradouro, Grande Rio, Salgueiro, Beija-Flor, Imperatriz e Unidos da Tijuca.

Veja também:

Os desfiles continuam na noite de hoje, com São Clemente, Vila Isabel, Portela, União da Ilha, Paraíso do Tuiuti, Mangueira e Mocidade. Já a segunda divisão, chamada de Série A do Carnaval, aconteceu nas últimas sexta (01) e sábado (02), com transmissão apenas para o Rio de Janeiro. No primeiro dia, os trabalhos renderam à Globo 13 pontos de média, porém no sábado, foram 15 pontos registrados.

Apresentação da Salgueiro no primeiro dia de Carnaval no Rio (Foto: Reprodução/G1)

Você também pode gostar