Audiência da TV Cultura aumenta com Castelo Rá-Tim-Bum

O Programa  infantil que passou de geração em geração, acaba de completar seus vinte anos, e a Audiência da TV cultura aumenta com o Castelo Rá-Tim-Bum, O aniversário do programa é destaque também em exposição no MIS (Museu de imagem e som) de São Paulo.

Em números de TV , o ingao-juvenil agradou a emissora novamente em sua reexibição, havendo um considerável aumento nos dois horários em que a série vai ao ar, pela manha e á noite. Na média noturna, por exemplo, a TV Cultura elevou seus índices em 67% com o programa.

O Castelo Rá-Tim-Bum foi um programa de televisão brasileiro produzido e transmitido pela TV Cultura. O programa estreou no dia 09 de maio de 1994 até deixar de ser produzido em 1997. O Castelo Rá-Tim-Bum é considerado um dos melhores produtos audiovisuais da história da TV Brasileira, O Programa já marcou audiência média de 12 pontos, a maior de qualquer outro programa educativo da TV Cultura.

 

 

 

Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários