Audiência da TV, Globo, Noticia

Audiência da TV: Clássico entre Corinthians e Santos faz Globo explodir no Ibope

Neste domingo (31), aconteceu a primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista 2019. O Corinthians encarou o Santos, em Itaquera, a torcida presente era única, ou seja, toda do timão. O duelo terminou com a vitória dos corinthianos, pelo placar de 2×1.

A partida foi exibida pela TV Globo, entre 16h e 18h. O confronto garantiu a maior audiência do canal durante o dia. De acordo com os dados disponibilizados, o enfrentamento entre o gavião e o peixe rendeu 30 de média e 32 de pico para rede dos Marinhos.

No mesmo momento, a RecordTV exibindo a Hora do Faro, se consolidou na segunda posição, com 7 pontos. Essa pontuação fez com que o canal da Barra Funda superasse o Sistema Brasileiro de Televisão, que ficou com apenas 6 pontinhos, com o Programa Eliana no ar.

Veja também:

É importante frisar que os índices divulgados neste post são prévios, ou seja, eles ainda podem sofrer pequenas alterações nos consolidados. É de fundamental importância destacar que cada ponto equivale cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

Cássio foi um dos responsáveis pela vitória do Corinthians sobre o São Paulo nos pênaltis (Foto: Divulgação/Corinthians)

Jogo entre Corinthians e Santos rendeu bons índices para Globo (Foto: Divulgação/Corinthians)

Você também pode gostar