Audiência da TV (18/08): “Fofocando” entrega o horário com ótimo índice no Rio de Janeiro

Na tarde desta quinta-feira, dia 18 de agosto, o “Fofocando” registrou índices bastantes satisfatórios pata a emissora de Silvio Santos, no Rio de Janeiro. Além disso, a atração comandada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Homem do Saco, deixou o horário em alta e ‘ajudou’ o Casos de Família, que sucede o mais novo programa do SBT na grade da emissora.

No real time de audiência divulgado às 15h14, a emissora dos Marinho era líder absoluta com 15.6, o canal da Anhanguera marcava ótimos 8.0 e a Rede Record estava com 3.9, contra 1.0 da Band. Pouco depois, às 15h24, a Globo obtinha 15.9, o programa comandado por Christina Rocha registrava 8.0, e a emissora do Bispo estava com 3.4, contra 1.1 do canal dos Saad.

É importante resaltar que os dados apresentados acima são preliminares, portanto poderão sofrer alterações. Os mesmos são referentes a preferência de um seleto grupo de telespectadores situado na capital de São Paulo, onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicilios ou 197,8 mil espectadores.

Audiência em tempo real
Audiência em tempo real
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários