Audiência da TV

Audiência da TV (11/08): “Jornal Nacional” x “A Terra Prometida”

O “Jornal Nacional” sempre trouxe audiência satisfatória para a Globo. Em diversos momentos e fases de sua existência o telejornal, que é o mais assistido do Brasil, conquistou índices primorosos para a emissora dos Marinho. Agora, com a exibição dos jogos olímpicos do Rio 2016 durante o dia e o fim de noite, a emissora teve a audiência de seu horário nobre alavancada de forma bastante expressiva.

Isso aconteceu com o principal jornal da emissora. No real time de audiência divulgado às 20h32, a Globo obtinha ótimos 28.2, a Rede Record apareceu com 13.4 e a emissora de Silvio Santos, exibindo a novela “Cúmplices de Um Resgate”, obtinha 10.4 pontos. Neste horário a emissora dos Saad marcava excelentes 3.4 com a exibição da novela turca “Sila: Prisioneira do Amor”.

Veja também:

Cabe enfatizar que tais dados não são consolidados, ou seja, poderão sofrer alterações. Os mesmos são referentes a preferência de um seleto grupo de telespectadores situado na capital do estado São Paulo. Nesta, que é a principal praça do país, cada ponto é equivalente a cerca de 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores.

Audiência em tempo real

Audiência em tempo real

Você também pode gostar