Emissoras

Audiência da Globo pela manhã é maior do que as concorrentes no horário nobre

Como a palavra crise foi retirada do dicionário da Globo, o sucesso da emissora tem superado todos os aspectos, chegando a um grau de ousadia que demonstra o tamanho do público da emissora em relação as suas concorrentes. Um exemplo claro desse poder de fogo é a última segunda-feira, 21 de agosto, quando a audiência da programação matutina da emissora superou a audiência do horário nobre de todas as suas concorrentes, o que é impressionante.

Segundo o colunista Flávio Ricco, com base no PNT, painel nacional de TV, a Globo, na faixa matutina, que vai das 07h00 às 12h00, conseguiu uma média de 10 pontos, exibindo programas como “Bom Dia Brasil”, “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro”. No período noturno RecordTV, SBT e Band tiveram 7, 8 e 3 pontos respectivamente. No mesmo período noturno, a Globo bateu recorde com estrondosos 32 pontos.

Globo chega a atingir 100 milhões de pessoas por dia

Já foi destacado diversas vezes aqui no Famosos na Web o crescimento que a TV Globo conseguiu apresentar na sua audiência, se livrando totalmente daquela crise que a atingiu em meados de 2014 e 2015. Em 2017, a emissora conseguiu superar toda e qualquer dificuldade, fazendo com que toda a sua grade tivesse uma arrecadação de público, o que contribuiu para um recorde

Conforme informa mais uma análise do colunista Flávio Ricco, a Globo simplesmente ultrapassou a casa dos 100 milhões de telespectadores por dia. É realmente um alcance invejável. Ricco destaca alguns fatores que servem de alicerce para sustentar esse crescimento da emissora. O primeiro está pautado na qualidade daquilo que a Globo produz e oferece.

Veja também:

A emissora, de fato, sempre esteve alinhada ao bom conteúdo, nunca ofereceu um produto ultrapassado, logo o público haveria de reconhecer tamanho esforço. No entanto, o colunista ainda destaca a ineficiência da concorrência da Globo, que não consegue produzir com a mesma qualidade, fazendo com que o resultado acaba sempre sendo positivo para a emissora dos Marinhos.

Ricco chega a destacar que quem tem essas emissoras como inimigo, então nem pode-se se dar o luxo de dizer que possui inimigos. No geral, ainda se destaca toda a confusão em torno da rebelião do Simba, que acabou comprometendo a audiência dos canais concorrentes. No geral, a tendência natural é a de que a Globo vai se manter cada vez mais em alta.

A Globo continua firme e forte (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar