Com exceção de “I Love Paraisópolis”, estreia de “Haja Coração” supera 4 antecessoras

Ontem, 31, estreou na TV Globo, a nova novela das sete “Haja Coração”, e como já era de se esperar, havia uma grande ansiedade em relação a trama da novela. Já que ela será responsável por segurar, ou não, a audiência conquistada por “Totalmente Demais”. Exatamente por isso que os dados de audiência são sempre comparados para saber se tudo vai bem.

No entanto, mesmo com “Haja Coração” dando média de 27 pontos, muita gente desconfiou do número, visto que ele ficou longe dos 36 pontos que “Totalmente Demais” deu no seu último capítulo. Mas com exceção de “I Love Paraisópolis”, “Haja Coração” teve a melhor estreia dos últimos anos – no que se refere à audiência – superando pelo menos 4 antecessoras.

A própria “Totalmente Demais” que fez esse sucesso todo, estreou com média de 25 pontos de audiência, quatro a menos que “I Love Paraisópolis”, que deu 29 pontos na estreia. “Alto Astral” também estreou com boa média de 25 pontos, “Geração Brasil” começou com aceitáveis 24 pontos de audiência, a mesma de sua antecessora “Além do Horizonte”. Com isso, logo sabe-se que não existe problema nenhum com a audiência da novela. Pelo menos por enquanto.

"Haja Coração" fez uma boa estreia
“Haja Coração” fez uma boa estreia

 

 

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)