Audiência da TV, Noticia

Audiência: Cidade Alerta desbanca reexibição de Carrossel

Nesta segunda-feira (6), na esperança de aumentar a audiência no horário, o SBT ‘reestreou’ pela quarta vez a exibição da novela infanto-juvenil Carrossel. No entanto, apesar dos esforços, a trama não emplacou e acabou sendo desbancada pelo Cidade Alerta, da Record TV.

Na programação, no horário das 18h53, o jornalismo da Record TV registrou 14,0 pontos de média com o Cidade Alerta, contra 8,4 pontos alcançados por Carrossel. A Rede Globo marcou 21,4 pontos de média, assumindo a liderança, enquanto a Band marcou 5,9 pontos.

Logo após todas as especulações sobre qual novela do SBT retornaria em sua grade, a emissora fez o anuncio de Carrossel, que ficou no lugar de Amanhã é Para Sempre, uma trama mexicana que vinha atingindo médias entre 7 e 8 pontos.

Veja também:

Além disso, no mês de junho, o Cidade Alerta quebrou recordes de audiência, o que não acontecia desde 2012. No mês de maio, a atração comandada por Luiz Bacci registrou 10,2 pontos de média. Já no mês de junho, o jornalistico liderou o Ibope em alguns momentos, superando as atrações da Globo, Belíssima e Malhação.

Elenco da novela Carrossel, do SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar